domingo, 27 de fevereiro de 2011

Intensa e extremista



..o morno nunca foi do meu agrado. Assim como a realidade fácil entedia e pouco me atrai - gosto do fantasioso, do desvairado e vivo da ilusão, inventando sonhos e criando mundos, embora a poucos deles pertença, senão a nenhum. E apesar de todo esse idealismo, mantenho sempre os pés cravados no chão.
Detesto comodismo, não suporto o burguês, o vulgar, o comum, tranquilo e prudente de uma vida de limitações. Quero mais e vou além - e pra isso não me falta determinação.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011




Hoje senti falta de algumas pessoas, engraçada essa vida viu...
Engraçado como ontem não quer dizer nada e como o amanha nem interessa...
Engraçado a hipocrisia das pessoas que tantas vezes dizem te amar, mas que na verdade
Estão em busca de interesses próprios se esquecendo de que amor é abrir mão em beneficio do outro.
Engraçado como as pessoas esquecem aquilo que você já fez só porque aparecem outras pessoas que talvez também façam a mesma coisa (ou não...é esperar pra ver!)
Mas eu não me importo, porque eu escrevo na areia aquilo que dou, mas gravo sobre a rocha o que recebo..independente do que aconteça, não esqueço como foi bom ter algumas pessoas por perto...
Engraçado como a gente desiste fácil de certas pessoas só em perceber que não vale a pena insistir em coisas e pessoas superficiais...
Engraçado que quando a gente tem um certo sentimento de culpa, qualquer coisa que alguém escreve, pensa ou diz você já acha que foi pra te atingir (sinto informar, mas o mundo não gira ao seu redor)...
Engraçado como a gente tende a assimilar caráter com dinheiro, quando na maioria das vezes as duas palavras são antônimas. Como já disseram: “quanto menor a casinha, mais sincero o bom dia!”
Na verdade nada disso é engraçado, tudo isso é extremamente triste!
Aos meus amigos eu digo, olhem pra mim hoje, me falem coisas bonitas hoje, estejam ao meu lado hoje, comemorem comigo hoje, chorem comigo hoje, sorriam pra mim hoje, acenem hoje, façam questão de falar comigo na rua hoje, me diga tudo que vocês tem pra mim dizer hoje, porque amanha eu posso não acreditar na sinceridade das suas palavras, no seu sorriso, nas suas lágrimas, e até mesmo um simples aceno no meio da rua eu posso ver como um ato de hipocrisia, e ai então não se sinta surpreso ao sentir minha indiferença.
Tem dias que a única coisa que preciso é de um abraço sincero e alguém que diga, “você vai conseguir..eu to ao teu lado!” mas tem dias que eu não preciso de nada disso, porque muitas vezes eu mesmo consigo ver isso, que sou forte, que eu vou conseguir chegar até o final, independente das expectativas de algumas pessoas que querem me ver fracassar. E sabe de onde vem essa força que não me deixa desistir? Primeiro, do ser mais supremo existente, que grita aos meus ouvidos todos os dias dizendo: você não é dos que retrocedem... Eu sou teu Deus e estarei contigo todos os dias da sua vida até a consumação dos séculos! E tenho meus pais que mesmo longe me passam um amor que não tem explicação e é esse amor que me faz resistir a tantas coisas.

Deixo essas palavras pra vocês que hoje entendem o real sentido da frase: “Na alegria e prosperidade os amigos nos conhecem, na dor e adversidade nós conhecemos os amigos!”

Hoje eu as reconheço como amiigas porque muita coisa se passou, mas aquilo que é essencial com certeza permaneceu O AMOR que gera COMPANHERISMO!

Sei que tenhoo vcs hoje por isso estarei com vcs amanha e sempree! ;)


"Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só
dizer e eu vou (...). Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes.
Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo
dia pra academia (...). Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil,
você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos,
mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra
atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que
vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou,
basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é
possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me
prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for
preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa
viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que
por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar. " (Caio Fernando Abreu)